quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tem que chover pra me fazer dançar!

Cada gota que cai molha meus lábios, meu cabelo. Meus pés afundam na poça que agora se forma. Eu tiro meus sapatos pra me sentir mais livre. Senti que o mundo todo É meu. Corro pra qualquer direção novamente buscando novidade a cada passo, sinto o mundo molhado. Mudando de uma vez por todas o formato das gotas. Elas entram nos meus poros. E são bem vindas.
Me faz feliz, me tira o sossego. Cobertor nenhum resistiria a tanta vontade, a tanta apelação. Isso não é covardia. A natureza se manifestando.
Pla, Plac - tum-tum-tum. pan. pá-pá-pá. {A música}
pézinho começa a bater no chão. Ao perceber que ninguém olha começo a ter coragem de dançar. A coragem toma forma de dança. Agora todos olham, mas já é tarde. Não posso parar. É assim que vocês querem, se divertir comigo. Vamos cantar juntos. Estou ai pra isso, esse lenga lenga está no fim, mas eu não posso parar.

Um comentário:

Phalador disse...

Imaginei Gene Kellly!!

"I Singin'in the rain!!!!!!!"