sexta-feira, 3 de julho de 2009

burrice, não tem alma.

Não to sabendo o quanto você me ama. Porque, apesar de eu ser mãe. Sou filha.
Não entendia, e ainda não entendo como pode você fazer da distância nosso maior aliado. Essas brigas e falas grossas é só porque eu sofro. Eu te amo.
Você me tirou o que eu tinha de mais especial e mais importante na minha vida. Minha família grande, bagunceira e feliz. Que apesar de todas as diferenças (que tem que existir) nós vacilamos. Nos rendemos a fraqueza que o mundo nos apresentou. Fomos frágeis ao fugir. Fui frágil ao concordar. E agora me resta esse imenso vazio e sentimento de perda. Perda de juventude, perda de mãe, de pai e junto de amigos perdi minha sensibilidade. Me tornei só defesa, escudo e coração.
Minha razão é grande. Mas creio que a sua seja ainda maior que a minha.
Portanto, não me dê ouvidos.
Eu te amo. E todos aqueles bilhetes e cartas que escrevi na minha infância, ainda valem.
Você é a melhor mãe do mundo.
Apenas volte.

4 comentários:

Phalador disse...

É EXATAMENTE ISSOOO!! ESSA MÚSICA ALÉM DE LINDA, RETRATA PERFEITAMENTE ESSE SENTIMENTO DE DESAPEGO!

BEM LEMBRADOO...

BJS!!

"AME-O E DEIXE-O DORMIR EM PAZ"

Lorena Bobbit disse...

Doces Bárbaros! "O seu amor, ame-o e deixe-o ser o que ele for"
"Livre para amar" rs

:o)

ju e lu [e vice-versa] disse...

deu vontade de abrir o berreiro...
=)

beijo!
Lu Minami

Lorena Bobbit disse...

eu chorei..rs