segunda-feira, 27 de julho de 2009

.Meu Passado Me Engana.

Adoraria estar agora numa praça, vendo crianças correndo, as balanças rangendo e nós dois lá, sentados.
Minha vontade é anestésica..
..contemplando o parque, para refletir nossa história, antecedendo a possível conversa que poderia acontecer em qualquer lugar.
Não quero causar-lhe decepções, quero alegria, gratidão, agradecimentos.
Seu silêncio me causará cólera.

..Me causarás angústia, mas mesmo assim preciso tentar.
A verdade é que gostaria de guardar nossos melhores sentimentos intactos, intocáveis, cheios de carinho, lembranças e muitas risadas. Gostaria de ter esse "poder".
Estratégias me sobem à cabeça para não causar maiores impactos.

Nosso Passado Nos Engana.

2 comentários:

Lu M. disse...

Minha vontade é anestésica...

Ai ai... sincronicidade é foda!

Beijo
Lu

ju mancin disse...

minha vontade passou...rs

ah a apatia!

:-D