quinta-feira, 2 de julho de 2009

ó

Senta nessa calçada que é larga. Pára de falar de amor, você é grande, é imensa! Só falta perceber que essas pequenas coisas nos fazem crescer, vamos rir disso! é cômico! tem os emails, o msn, as trilhas sonoras, a vida que temos por descobrir todos os dias. Não deixe seu brilho se apagar por alguém que nunca esteve lá. Onde você está.
Mostra sua melhor casa e ofereça seu melhor sofá. Mesmo que seja imaginário.
Nós vivemos disso. E manu, mesmo que não fique claro. Eu estou aqui, com minhas pequenas migalhas, meu sorriso e muitos conhaques para dias como esse, nesse frio. Com essa chuva! Não há nada melhor.
Espero que esse trem pare, você desça dele e descarregue todas essas bagagens pesadas e desnecessárias.
Vamos voar.

Um comentário:

ju mancin disse...

desce três domecqs pufavô!

acho que eu é quem nunca estive lá! rs

adorei!

bóra pro bar contar piada e falar da vida!