terça-feira, 26 de maio de 2009

{quanto vale o show} {?}

ainda sem resposta. Estou esperando alguma bola de boliche descer do céu desnorteada e acertar bem no meio da djanka para me fazer falar alguma coisa, o grito de misericórdia mandar todo mundo tomanocu e me aposentar pra sempre. Na janela do meu apartamento tem grades, isso é bom. Domingo seria o dia do grande salto. Irei adiar a minha jornada ao desconhecido deixar isso para o famoso e tão obstinado destino.
O mesmo domingo que eu tanto admirei por ver o sol nascer e desejar isso.
é o drama da terça-feira. Choramingando hoje, certamente irei choramingar amanhã, pelo hoje que eu perdi, e depois o choramingo se tornará uma revolta com o mundo que eu criei. Que saco isso. Não consigo concluir um único raciocínio. O que seria isso, afetação particular. Particularidade demais.
Palhacice dispersa?
Não to afim, tenho que me conformar. Simplesmente, não to afim.. Hoje não.

2 comentários:

Phalador disse...

Viver o hoje sem pensar no ontem e nem ligando pro amanhã! Seria Bom né?

mas não dá! Eu sei, uma pena!!

Anne Cavalcanti disse...

OI