quinta-feira, 14 de maio de 2009

quanto vale o real?

Precisaria de uma dose, talvez duas, de qualquer alucinógeno, bebida, terapia, pra entender o que se passa.
que passa?!
Tudo tão calmo, que parece comum. Nada disso parece verdade, a musica entra e algo muito confuso sai, sem clareza, inquieta meus sentimentos e faz tudo perder a razão. (se é que ainda existe razão em ser)
ser o quê?!
com o bagaço na boca do estômago, vomitando tudo que como, escutando vozes ao dormir, cegando as fotos e fatos que fizeram meu passado, sentada sobre meus pés cruzados, tentando, fingindo meditar, pra esquecer que meu mundo é esse. Onde não consigo calcular o valor da moeda, não consigo calcular o valor da luta, não consigo entender onde isso vai dar, e o porque não consegui tirar isso do meu coração.

2 comentários:

Phalador disse...

Claro que existe razão em ser!

A resposta está dentro da gente, claro! É difícil achar...mas está.

O sentido é esse.

Lorena Bobbit disse...

tens razão, não sei pq perco meu tempo escrevendo essas sandices..
é mais simples que isso, e é isso que me mata..rsrs