quarta-feira, 20 de maio de 2009

passe o bastão pela panela e bata a porta

não precisa fazer sentindo, estou de estômago cheio, conversando com o fantástico homem nu, percebendo minhas vontades de fazer algo pra me esquivar desse caso usual.
várias ideias acendem nos meus inúmeros impulsos de mãe-menina-mulher, ou seja lá o que isso representa. Bata a cabeça, bata as mãos, desafine os garfos no prato, esfregue uma mão contra a outra. A favor de qualquer barulho que possa ser transformado, e desafine.
Estrague o bar, não volte mais e fique mudo. Sinta essa quarta-feira pré almoço, com todo mundo nu, nesse mesmo teto, nessa casa, tentando fazer algum barulho pra que alguém ouça.
Pra que sintam o que está por vir, pratos e louças souvenirs quebradas, fazendo outro papel em minha vida, para que essa parafernália toda consiga se sobressair de alguma forma, caindo, quebrante e desafinada, é preciso ficar nu, estar desarmado e se entregar pra esse mundo sem plétes, apenas a cara amarela e os ossos em evidencia.
Suas palavras são de extrema valia, e por um segundo que desafiaste meu barulho, eu também ficaria nua com uma tarja preta nas mãos e nos pés. com os dizeres, estale os dedos e saia cantarolando.
Retire-se destas roupas, agora!


4 comentários:

Phalador disse...

Como assim??

rs..adoro isso.

Lorena Bobbit disse...

hahahaha..ai estou falando de três coisas dissimuladamente. Cantar, ser sincero e sexo. rs

Phalador disse...

hahahaha!!!

adorei teu coment.

"dar sinal e virar a direita!"

agora vou reler seu texto...ostensivando o que estava dissimulado...rs.

Phalador disse...

então!!

entendi que você estava cozinhando pra ele (fantástico homem nú), não tinha sentido vc estar ali, pois, estava de estômago cheio, mas o fazia por prazer (talvez amor), entendi que o nú seria uma metáfora pra ser verdadeiro, (nú de mentiras, despido de mentiras), entendi tbm que enquanto vc cozinhava, cantarolava (deve adorar fazer isso), tbm pude imaginar que este almoço aconteceu após uma briga, pra justificar as louças quebradas. Acho que é isso!

(viagem minha né?)

rss..bjs!