sexta-feira, 16 de outubro de 2009

.relax.

Hoje, mais um daqueles dias de declarações, em que me apaixono pelas bobagens que fazemos, me apaixono pelas mentiras e tenho a nítida convicção de que viver é isso. É sentir, é estar tenso, é deixar as coisas desandarem. É rir!

Mais um dia de descoberta em que percebo que pequenos chiliques cotidianos não me atacam, não me desinteressam, mas me estimulam para vida, para algo mais, mesmo sem saber aonde vai dar. A única certeza que tenho é a simplicidade das coisas, nada mais. O amor me tira da fossa todos os dias, as vezes ele vem desregrado, sem direção, mas logo tomo as rédeas e alimento ele com bobeiras, que é o que ele gosta, muito doce.

9 comentários:

Anônimo disse...

Felicidades.


desafinado.

Lorena Bobbit disse...

No mesmo barco, negão! =)

Thaís disse...

O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem!
E isso você tem de sobra.
Bjs

Lorena Bobbit disse...

pô, Tha..Sucesso! 3x, rsrs

Thais disse...

Sensacional! Sensacional... sucesso!

ju mancin disse...

rs...

doces ou travessuras!

happy halloween!!!

Anônimo disse...

chatonilda!

Phalador disse...

É tudo muito simples.

É expirar e inspirar, a vida é simples, é isso é respirar.


ótimo FDS.

Leonardo Rodrigo Correa disse...

Bom texto. E sim, o amor é alimentado por bobeiras doces. Creio que a imprevisibilidade alimenta, e tenho sido grandioso nisso.

Abraço