sábado, 17 de outubro de 2009

Amigo Pedro, eu tenho um!

Patrícia! diz:
oê!
como vai, Pedrão?!

pvigner@hotmail.com diz:
de boas
lembrei de ti ontem vendo um filme
"Cenas de um Casamento"
rs
do Bergman

Patrícia! diz:
Nossa
Adoro o Bergman
eu li o Livro dessa peça, fantástico
onde assistiu?
*não me fala que foi na Mostra..

pvigner@hotmail.com diz:
foi nada
aqui em casa mesmo
consegui baixar no Mininova
tem uma passagem q me impressionou bastante

Patrícia! diz:
qual foi?
li, faz um tempão já, mas posso me lembrar --(ai, começa)

pvigner@hotmail.com diz:
''De repente, viro-me e olho para
uma velha foto de escola...de quando eu tinha 10 anos.
pareço detectar algo
que me escapava até então.
Para minha surpresa,
devo admitir...
que não sei quem sou.
Não tenho a mais vaga idéia.
Sempre fiz
o que me mandaram.
Até onde me lembro...
fui obediente, correta,
quase humilde.
Me impus algumas vezes,
quando menina...
mas minha mãe me puniu
por minha falta de modos...
com severidade exemplar.
Minha educação,
e a das minhas irmãs...
tinha o objetivo
de nos tornar agradáveis.
Eu era feia e desajeitada...
um fato do qual
sempre me lembravam.
Mais tarde percebi que,
se guardasse meus pensamentos...
e fosse agradável
e previsível...
seria recompensada.
A maior decepção
começou na puberdade.
Meus pensamentos e sentimentos
giravam em torno de sexo.
Mas nunca disse isso
aos meus pais.
Nem a ninguém.
Ser enganosa e reservada...
se mostrou mais seguro.
Meu pai queria que eu seguisse
seus passos e fosse advogada.
Dei indiretas de que
queria ser atriz...
ou fazer algo
no mundo do teatro.
Mas eles riram de mim.
Desde então, sigo fingindo.
Forjando meus relacionamentos
com os outros...
com os homens.
Sempre atuando...
rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje eu concordo com o pedro.