quinta-feira, 22 de outubro de 2009

chapuletagem

Sou desonesta com a vida, minha vontade é de sumir. (e não sumo)

Existem pessoas esperando por mim, aguardando meu abraço, torcendo para que meu sorriso apareça. Só me falta a oportunidade de um lugar bem lá no alto, de um morro, dum prédio, uma torre de energia, qualquer coisa que consiga propagar minha voz a altura da dor.

Passaria minhas tardes gritando, feito louca, gritando, cantando e falando desconexamente o que me vier à mente, minhas alusões.

Essa estagnação terá seu fim transcorrido.

No alto d'algum lugar.

É drama, comédia, romance, até tragédia.

e eu..



me fodo.

3 comentários:

Hilda Oliveira disse...

vc tava na mesma reunião que eu??
Queria falar isso pros meus filhos!!
é possivel???

Lorena Bobbit disse...

hahahhahahaha, estamos num prédio, a janela fica ali, bem a nossa frente. A questão é, botar a cabeça pra fora e urrar, pular, ou apenas comtemplar o trânsito da grande São Paulo?

É, eu estava na mesma reunião que você, e pelo visto a conclusão foi a mesma..

shit!

Phalador disse...

Ah!

Me chama q vou junto...

Realmente de Real.