quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Somos.

Dou meu melhor, e ainda assim..
É incoerente, me deixa vazia. Uma bexiga recém esvaziada em cima do muro.
Subtamente me jogarei no chão. O ar que passará por mim fará o serviço de me manter viva, cheia de febre e vontade de mais.
Me enfiei de cabeça na guerra dos sexos, idiotice, já devia ter passado por isso (momento tardio). Agora vejo com clareza minha neura com as cores. Sou colorida, e principalmente rosa, porque não?
Posso ser fina como uma girafa, mas minha juba é de leão, meu grito é pelo amor, minha vontade é de todos nós.

coração vagabundo.



6 comentários:

Hilda Oliveira disse...

beautiful!!

Lorena Bobbit disse...

Contenha-se, Hilda. Há!

Hilda Oliveira disse...

olha Joaquina! Há

Lorena Bobbit disse...

Só de sacanagem. Há! Há! Vrrruummmm..

Ulric disse...

Hummm...
Juba de Leão, pescoço de Girafa, talvez gargalhada de Hiena....

Minha composição animal é:
ornintorrinco por composição
Pinguim por afeiçao

Lorena Bobbit disse...

HAHAHAHAHA. Gargalhada de hiena, é? Vais ver, vou postar um texto do meu leãogirôniohienado chutando a bunda de seu pinguimafetivornintorrinco! rs
Depois de chutar sua bunda, chamarei a ambulância, prometo!