sábado, 28 de agosto de 2010

se poder eu tivesse..

Gostaria de mágica.

Suportaria passar um café pro mundo. Viveria meus dons.

Entorpeceria as pessoas de alegria e desejo de me ter perto delas. Estaria plantando flores no meu jardim, nesse exato momento. Enfeitaria a cabeça das crianças de fantasia e doses humanas. Mais tarde elas entenderiam que o ser humano é lindo em sua essência, embora burro e promíscuo.

As meninas saberiam que masturbação não é feio, é gostoso e saudável. Entenderiam que não se pode sair abrindo as pernas pra qualquer um.

Os homens teriam claro em suas cabeças, que as mulheres são tão forte quanto eles.

Usaria essa magia para fazer descer toda a cachaça de Morretes pelas cachoeiras pra acabar com a moralidade fraca desse povo.

Só não conseguiria mudar o caos que há em mim.

Um comentário:

Lu M. disse...

Minha flor, o mais incrível é ler teu comentário enquanto escrevia um para você em teu blog.
=)

Linda sempre, eu também usaria toda a magia do mundo para tentar mudar o meu caos tão particular. Lindo, lindo!

Beijo
Lu Minami