quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Amar é ultrapassarmo-nos.

.

Pra falar de saudades..

Falta-me neste 'caminho' a entrega que meus queridos me proporcionavam, essa saudade parece não ter razão, sinto ser só coração.

Os abraços, as vozes, os violões cantados em coro.

Rostos iluminados por sorrisos, conversando, dançando, contemplando a beleza do mundo. O gosto da indignação acontece. Estamos de braços dados.

Bebida se faz presente com foco comemorativo. Sempre brindaremos a vida e choraremos juntos.

Sinto falta das conversas claras e abertas sobre o amor, sem aquele clichê barato, falaremos mais, falaremos de coisas reais, falaremos sem medo e brincaremos com nossos sentimentos, enquanto forem verdadeiros e puros.

Gosto de lembrar de como era positivo estar entre amigos podendo falar das coisas mais simples, aquelas que parecem ridículas, coisas de gente apaixonada pela vida. Aquelas risadas gostosas que davamos das tragédias, por também serem cômicas.

Do amor que conseguiamos expressar sorrindo, os telefonemas como pedidos de auxílio.

Saudades das inúmeras companhias do silêncio, aquela que não fala, não dá conselho. Só abraços. Amor, carinho, respeito. Amizade.

Vezes ou outra pego-me lembrando. Sinto-me agregando valores.

Cada um de meus amigos...

..em cada canto do mundo.

Nenhum comentário: