quarta-feira, 30 de setembro de 2009

um dia

Entro na Loja, sou babaca, e não gosto de nada que vejo. Provo um vestido, me acho gorda demais, vou atrás doutro e não gosto, muito pobre. Então vejo uma vendedora com cara de coitada, é ela quem vou atazanar. Estou me sentindo mal, ela terá que me ajudar. Julgo que seus conselhos não me servem, então passo a esnoba-la, eu nunca erro.

Passado trinta minutos na Loja, sinto-me entediada não consigo achar nada a minha altura. Chamo outra vendedora, e outra, e outra. Todas parecem burras e com bafo.

Largo elas pra lá, vou me auto-atender.

Olho, olho e nada me vem a cabeça. Tudo começa a rodar, não estou me sentindo bem. Lembro-me de Rodolfo, sempre tão carinhoso, acertava-me sempre com seus presentes, cobria-me de jóias.

Me vejo rodando, sem ar, pensando em Rodolfo. Não quero passar mal, não posso, todos vão ver. Não aguento mais esconder.
Cai.

2 comentários:

Phalador disse...

Fiquei com raiva!!!

O que as vendedoras têm com isso tudo?

Bom! pelo menos sei que esta persona não existe né????

é só uma personagem...rs.

(referente ao comentário, to lendo um livro, mas que não tem nada a ver com o texto..rs..aquilo é coisa da minha cabeça grande marcada pelo fórceps)

bjãoo!!

Lorena Bobbit disse...

existe, sim! como não? =)