segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Problemas relacionados a sexo.

Estava escrito na Placa, pendurada do lado de Fora do Prédio.

Olhei.

Pensei...

..Olhei novamente, o vento balançou a placa, e antes que voltasse ao seu lugar de origem, eu já havia entrado pela porta.

Na parede um aviso.

*Favor, deixar o RG à mão.

Procurei na minha bolsa, peguei meu RG. Pela foto, já não me reconhecia, estava gorda, cheia de caroços pelo corpo, pêlos encravados nas axilas. Isso tudo, não se via pelo documento, mas eu sabia e sentia, o tamanho da diferença, ali, encontrada por mim.

Sentei e esperei..

Doze mil quinhentos e um, chamaram o meu número, muitas pessoas com problemas sexuais, acredito eu. O número era extenso, precisei concentrar boa parte da minha atenção para não perder a chamada.

Enquanto a atendente preenchia meus dados na ficha para Problemas Sexuais Nível I, pensei em diversos traumas e consequências que as pessoas levam para a vida adulta, pau curto, por exemplo, é um tabu.

Não deve existir um médico para pau curto. Talvez, se existisse uma clínica especializada, o lugar estaria vazio. Homem de pau curto, não iria atrás do problema no médico. Certamente estaria num bar, representando um canastrão, ensaiando sua macheza, se enchendo de cachaça, e batendo nas putas. As verdadeiras culpadas pela sua falta de magnitude. Sei lá. Devia existir folhetos explicativos dizendo: "Ter pau curto é normal", "Conviva bem com o seu pau", "Tamanho não indica direção".

Não sei, a sexualidade é um problema.

Peguei minha ficha preenchida, a moça do quichê 5, me chamou pelo nome, pediu para que eu assinasse um termo de responsabilidade, sem ler, ou questionar, assinei. Só queria ter meus problemas sanados, naquele dia, tudo pareceu normal. Fui para a consulta sem calcinha, não sei como será. Fui prevenida.

Me indicaram uma sala ao final do corredor, eu fui. Andei entre aquelas pessoas, imaginando, o que diabos trás esse monte de gente pra cá? Por um instante, me esqueci, eu também estava lá.

6 comentários:

Gisele disse...

Adoro essa mulher!

Hilda Oliveira disse...

Pode me passar o endereço?!!.. não pra mim é claro..rsrsrs

Lorena Bobbit disse...

Sim, certamente. Qualquer esquina de qualquer lugar, o número, você escolhe!

rs!

Lu M. disse...

Rs... acho que todas as pessoas que conhecemos e as que desconhecemos frequentam esse lugar.

=)))

bjs
Lu

Anônimo disse...

Eu não frequento!

Desafinado

ju mancin disse...

E nao, hein?! rs

Sensacional!!!