sábado, 13 de dezembro de 2008

Parando, nem sempre pra ver o sol raiar..

Engraçado como as pessoas julgam e decodificam gestos, olhares, e dizeres como aquilo que bem quizerem, aquilo que bem entendem. O ser humano é aquilo que ele enxerga no mundo, age e acredita de tal forma, como um espelho. Se eu peido em ônibus lotado todos também peidam! Que hipocresia! Ninguém aqui é feito em série, pode-se fechar em uns clubinhos, participar de cantatas de colegas e molhar os pés no auge do verão.
Sempre terão os desconexos de toda a realidade que passa na frente de seu longo nariz, sua enorme saia rodada e fitas de cetim, sua delicada sapatilha e um belo laço na rosca do cu, de onde tira tanta inspiração!
Nunca encontrei amigos tropeçando, duvidando, ou platônizando momentos que muitas vezes nos pegam de surpresa.
Uma raça rara, um pedaço caído de mim que cegamente confiei. Acreditei que estivesse lá.
Sempre soube o que é melhor pra mim, deixar a hipocresia e o patético pros outros, e ser quem sempre fui, Patrícia Maria de qualquer lar, até agora não me deixei cair nas falhas, nas falas e fatos. Achei que fosse mais natural, com todo coração e esquecimento, toda ternura e entendimento. Não és tão sincero quanto me pareceu. E perde-se pelo caminho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Desassombro, limpidez de pensamentos expressos sem medos ou inibições e sem lugar ás convenções sociais... gosto.

Obrigado pela visita e comentários no meu blogue.

Voltarei.

Lorena Bobbit disse...

Esse é meu lisonjeio.
Obrigada pela sua visita e suas palavras!

Ginger disse...

"laços na rosca do cú", adorei!!!

Marcos Ramos disse...

Falou puramente a verdade. Isso realemnte acontecem com todos nos ne, pois somos seres humanos e faz parte de nos...mais muitas pessoas negam como se fosse um crime...kkk

isso ai paty, bjs!!