sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Como aquilo que me vê

Me enxerga como um bibelô, isso porque nunca me viu nas ruas atracada com um vagabundo. Valha-me, sou uma dama! como ainda me questiono?
Pulsa entretanto, uma repulsa, mais vem do que vai. Me envergonha a clareza dos fatos, a ocorrência deles. Vou sentindo que estou perdendo meu espaço, imaginação, saudades, cama vazia, sala escura, rádio tocando.
Meu Ego se inflama e dói, deixei uma grande bagagem de vida e perguntas pra trás.
Tudo requer atenção, compras, higiene, roupas, banheiro, amigos, filho, trabalho, família, e agora marido?
A mamãe ficou abandonada, no lar, noutro lar. Aqui é pé no chão e mão na massa. Não sou faxineira, nem cozinheira, muito menos babá. Ganho muito mal e tenho TPM, posso ser uma rã e ter TPM, qual o problema?
Fico emputecida com a rotina passada de mês em mês, vem que tem.. Vá-te morar só.
More só, só pra passar o que passei, sentir o que senti, e entender o meu viver.. Respeitar meu sexo!



3 comentários:

Lust For Life disse...

Deveria ter me dito antes.

Desafinado.

Lorena Bobbit disse...

você é a cura de todo meu mal.

Lorena Bobbit disse...

deveria ter te dito antes.