sexta-feira, 13 de março de 2009

Parô ai, está tudo errado!

Acordei de um sono cego, um cansaço de se saber correto. Uma lesera mental.
Fiquei ali, com cara de asno que perdeu a família. Tudo muito claro e sórdido, haviam me jogado na arena com bichas, machões, putas, lésbicas e todo tipo de pseudo alguma coisa.
Olhei para aquelas pessoas que babavam e corriam peladas de um lado a outro, buscando alguma coisa que não encontravam. Não se encontravam diante da própria imagem.
Acontece que eu estava ali, no meio deles. Logo, comecei a correr também, tirei minhas roupas e fui pro abraço, como quem esquece filho no fogo, dinheiro na panela e boa conduta na casa da vizinha.
Abandonei a calcinha na estrada.
O tempo me pegou pelo colarinho, me jogou na parede e socou a minha cara, chutou-me a boca do estômago e mostrou algumas mentiras que vivi, zombou da minha bunda, após me fazer acreditar que estava pronta pra fazer a propaganda da Capricho. Pode foder com tudo (me faz desacreditar da vida pra eu entender), logo depois de acabar comigo e comer parte do meu cérebro. O tempo se foi.
Me fazendo entender que somente a minha bunda, somente a minha calcinha e meus amigos bichas, putas, machões e minhas amigas lésbicas (que são muitas) poderei recuperar.
Tapinhas na bunda NÃO VOU LEVAR!

6 comentários:

Unknown disse...

Caaraaaka maluco..vc andou tomando chá dinovo??? pegou metrô lotado? ou é o mau da sexta-feira 13 que ti assaltou??

Marcos Ramos disse...

Loucura, loucura hein...hehe

bjs

ju e lu [e vice-versa] disse...

Sensacional!

Beijo, Jú!

Marcos Ramos disse...

Como assim?? Cadê as atualizações?? Queria muito ver mais postagens aqui...aguardo respostas!!

Gisele Bronzeri disse...

Sensacional! Ao mesmo tempo curioso....

Phalador disse...

Sexta-feira, gato preto, escadas, essas coisas todas.